my only thoughts

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Desistir

Esta palavra forte que toda a gente tenta evitar....eu ainda não percebi porque mas um dia eu vou descobrir....
Toda a gente diz não desistas de nada nem ninguém merece que desistas...todos dizem que as pessoas fazem duas coisas ou vivem ou desistem de viver.
Eu neste momento já desisti de viver porque já não tenho razoes todos aqueles que eu tinha desaparecerão puf como se nunca os tivesse conhecido.
Muitas vezes só me apetece atirar me do ultimo andar do prédio, por me na frente de um comboio sei la...desaparecer nunca mais olhar para aquelas pessoas que eu não suporto porque já não vale a pena viver, estar aqui...
Para que estar aqui se so me sinto um falhanço uma nódoa negra tudo aquilo que todos detestam.
Posso vos dizer isto eu desisti de viver e sei que nunca mais vou ter o mesmo sorriso o meus brilho nos olhos nada disso..mas peço vos quando se sentirem na merda e que já nada vale a pena falem com os vossos amigos (os verdadeiros) porque eles podem ajudar vos....
Isso não aconteceu comigo porque eu sentia que não tinha amigos, mas agora esta tudo diferente não sei bem.
Sigam o meu concelho não desistam, continuem a lutar porque vocês merecem tudo de melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário