my only thoughts

domingo, 21 de dezembro de 2014

He's the best I have

Então getxi? Como vão as ferias?
O que tenho para desabafar hoje?....Penso que é tudo.
Pelo titulo devem ter percebido que isto é sobre um rapaz e é mesmo...
Bem ele é uma pessoa (se ele fosse um ET era preocupante).....e eu gosto tanto dele...
Só que ele não gosta de mim da mesma maneira e o mais frustrante é que eu nunca senti isto por ninguém nem mesmo pelo Joel
Este sentimento é tão bom mas ao mesmo tempo tão assustador que eu não sei lidar com isso .
Talvez um dia eu perceba tudo o que se está a passar todos estes sentimentos estranhos ,todas as dores de barriga mas só no futuro eu neste momento não quero estar numa relação porque depois eu é que vou acabar com um coração partido.....
So my new year's resulotion is to everything gets normal

Sem comentários:

Enviar um comentário