my only thoughts

quinta-feira, 26 de junho de 2014

momentos

Oi gente...
Bem o que è que eu não vos tenho dito???? Muita coisa
Eu e o Joel acabamos o que me fez e faz sofrer todos os dias...choro e choro mas não vale a pena porque ele não quer saber ele so quer saber dele, dele e de mais ninguém .
Hoje acordei deprimida como sempre e liguei a música para ouvir ed sheeran e lá estava eu a relembrar os momentos que tive com o Joel...ate que recebo uma sms a ver se podia ir à praia hoje não me apetecia muito mas aceitei....
E na praia tive com os meus amigos e com o panda que é a pessoa que me faz ter um sorriso todos os dias....
Quando cheguei a casa perguntaram me o porque do meu sorriso estúpido e eu respondi que estive com o panda ....e agora sentei me na cama a pensar e apercebi me para que tanta tristeza???para que tanto choro??? Tudo em vão quando se tem um melhor amigo como o meu panda, que esta sempre lá para fazer sorrir nos melhores e nos piores momentos ....eu adoro muito o meu panda e nem que eu va viver para o outro lado do mundo me vou esquecer de todas as parvoíces e coisas estúpidas que ele me disse e que me fez sorrir....e nada nem ninguém me vai fazer tirar este sorriso que eu tenho graças a ele....os pandas são os maiores <3

Sem comentários:

Enviar um comentário