my only thoughts

domingo, 29 de dezembro de 2013

Recomeço....

Bem como todos sabem eu chamo-me Leonor e tenho 13 anos...
A minha vida nos últimos anos não tem sido muito facíl e por isso é que vou tentar remoçar...
Os últimos anos têm sido dificies porque o meu avô me abandonou, o meu irmão deixou me e nem sempre me rodeei das melhores pessoas...
Portanto agora vou tentar estar mais atenta aqueles que me ajudaram e sempre tiveram ao meu lado....
Vou viver cada dia como se fosse o último,vou mostrar a todos os que me olhavam de lado e gozavam comigo que sou uma rapariga diferente que cresci e que acima de tudo continuo aquela menina que sempre fui que não se importa muito consigo mas com os que a rodeiam....
Quero agradecer a todos os que me ajudaram nos últimos tempos....e eles sabem bem quem são :)

1 comentário:

  1. Fico feliz por ver que estas a crescer da melhor maneira, FORTE como sempre! <3

    ResponderEliminar